Reguinha peso

domingo, 11 de novembro de 2007

TAREFAS PERSONAL DIET 5ª SEMANA

Poste a cada três dias:

3-o que fez certo na sua dieta:
Eu não comi mais que 1200 calorias,
Eu comi em prato fundo
Bebi mais de 2 l de água por dia
Comi muita fruta essa semana


4-o que fez de errado na sua dieta:
Eu belisco de vez em qdo, mas claro com moderação.


5-como poderia ter agido para evitar o erro acima.
Não ter beliscado ou ter amarrado as mãos com uma corda ou algemas.


6-Pese-se e poste no domingo.
11/11 – 81.5Kg >>>>>>>eliminei 500gr


7-Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim.
Ah foi prova de fogo, pois tive que provar na frente do meu marido, e costumo não fazer isso na frente dele, mas com a graça de Deus e meu esforço, ah bichinha entrou sem maiores transtornos e fechou numa boa, já dá para usar se não tivesse saído de moda...kakaka...vou cortar e fazer bermuda. Foi bommmmmmmmm demais.


Novamente, cada parceiro comenta, e eu também.
Minha parceira não postou muito essa semana, mas pelo que falamos no MSN ela está fazendo certo, mas....foi viajar fim de semana e ainda não tenho notícias do que comeu ou deixou de comer.
Por enquanto tem sido esforçada e tem como uma de suas prioridades a RA.
Amiga não comeu todas as jacas do hotel né...rsrsrs?

Pesquise e poste nesta semana outro artigo “que fale pra você”.

Artigo sobre sabotadores de Dietas.
Claro que se achar mais coisas interessantes, pode postar.
Postei umas coisas interessantes.

TAREFA PERSONAL DIET - Minha Parceira
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=31582526&tid=2545230592095298651&na=2&nst=239


TAREFA PERSONAL DIET
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=31582526&tid=2530321362597436062&na=2&nst=1394

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web