Reguinha peso

quarta-feira, 21 de novembro de 2007


Oi !!!!!
Tenho que passar por aqui pois não aguento de saudades.
Sabe meninas hj estava pensando que essa "dengue" me fez ver o qto é importante a auto-estima, pois qdo chegam aqui, me vêem arrumada, claro abatida, falaram até que devo ter emagrecido uns 2kg, mas isso é outro assunto, que confesso no momento só queria minha força de volta e pelo contrário cada da me sinto mais fraca, hj pela manhã pensei que ia ter que me internar para tomar soro, pois mesmo tomando suco de frutas, me alimentando, não muito, mas procuro comer pois sei que preciso, me senti enfraquecida... e é horrível.
Mesmo com tudo isso não perco meu amor próprio, pela manhã levanto um pouco mais tarde, tomo um bom banho, só se estou com febre sinto frio e o banho é mais curto, mas de resto uma roupinha combinando, um sapatinho baixo, nada de rasteiras, pois não sou fã das mesmas e salto alto estão me cansando por causa das dores no corpo, maquiagem completa, minha sogra fica me olhando, afinal é apenas dengue e não sentença de morte então me arrumo, para não me sentir pior ainda.
Ontem as 6 da tarde minha mãe fez um café pois era niver do meu pai e eu fui a unica que tomou banho e se arrumou para ir, e ela comentou qdo me viu cheirosa e arrumada: "Quem te viu e quem tevê hein!!!"
Realmente a tia gorda morreu, já virou jargão na rua, minha vizinha qdo alguém fala para ela que emagreci e estou bem ela fala: "A tia gorda morreu"rsrsrs.
Meninas tenho visto muitas de vcs desanimadas, tristes, abatidas, por favor acordem se amem isso é muito bom. Não importa o problema se apeguem em Deus e se valorizem.
Sabe muitas meninas tem me falado esquece da alimentação e se cuida, sabe não tenho marcado, mas tenho comido como gente e não preciso exagerar pois a Reeducação me ensinou a comer. Sabe até comi 1/2 fatia de bolo e 8 mini salgadinhos, mas foi só e ponto final, tenho certeza que não passei das 1200 calorias.
Meninas vamos mudar nossas atitudes, vamos mudar nossos pensamentos e valores.
Chega de darmos a comida o primeiro lugar em nossa vida.
Vamos a luta o resultado te írá fazer tão bem!!!
Beijos
Bianca

1 comentários:

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Amiga!!!
Melhoras viu?!
TE CUIDAAAA!!!!!
Tu é DIVA sempre... mesmo com dengue!!!
Tô tentando de tudo pra melhorar tb!
Amanhã vou ao médico e veremos...
bjão

 
TOPO
Template By Belíssima Web