Reguinha peso

terça-feira, 27 de novembro de 2007


Oi !!!!!
Aiiiiiiiii!!! SOCORRO!!!
Não aguento mais essas dores, esse mal estar, queria tanto voltar a minha roina, estou começando a ficar triste, me sentir gorda, pançuda, parece que inchei de tanto ficar parada.
Logo agora que ia intensificar meus execícios com localizada e fazer drenagem linfática, tenho que me alimentar mais para viver.
Querem saber o pior disso tudo, como sou gordinha chego no hospital as enfermeiras e médicos não acredtam na minha fraqueza,
Aff isso é preconceito, mas quem me conhece vê minhas olheiras e as benditas não conseguem nem ver minha pressão de ~tão baixa, ontem 3 delas vieram medir para confirmar 9 x 5. Fui da nojo delas.
Queria eu estar com pique e boa pois queria correr sem parar, pois assim me sentiria livre e leve.
Queria tanto um descanso mais não esse, sério que não, estou con tanta dor de cabeça, náuseas, cansaço e indisposta que nem parece eu.
Espero estar boa até sábado,´preciso de um "Dia de Diva", pois já me sinto uma "mocréia", estou arrumada mas me sentindo mal.
Acredita que ontem apelei para o velho e companheiro gilette para raspar minhas pernas e eu muito tonta, acabei cortando com a lâmina meu joelho....affff que Raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Credo ainda isso.
Vou parar de escrever pois minha cabeça dói mais.
Beijos


1 comentários:

Aisha/Jacque disse...

Oi meu anjo, tô pedindo ao Papai do Céu pra vc. ficar boa logo e tenho certeza que nesse sabadão vc. estará 1000.
Se cuida, que tá acabando, viu!
Não fique triste e não desanime, não se esqueça que és uma DIVA.
Uma beijoca com amor.

 
TOPO
Template By Belíssima Web