Reguinha peso

domingo, 18 de novembro de 2007

HELPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!

Desabafo!!!
Que dias horríveis, mesmo para quem não acredita esou na TPM e bichinha tá prá descer, sabe estou a mais de uma semana me sentindo horrível, tem me dado fome, tenho contado minhas calorias, mas parece que até elas estão dando errado, as besliscadas tem me perseguido ao ponto de eu carregar o bloquinho junto e a tabela impressa, para não me perder, odeio esses dias, pois poderia beliscar até um pedacinho do mouse e comer a tampa da caneta.
Não é bem fome é ansiedade, sabe tenho evitado ir na minha mãe pois lá como é diferente daqui tem muita coisa para beliscar, então evito.Sabe conto isso aqui para vcs pois foi vcs que sempre tem me ajudado, sabe minhas calorias estão certas e olhando bem friamente, tenho contado para mais para evitar erros, pois contar uma mordidinha disse, uma beliscada daquilo, tem deixado minha mente em parafuso, fora as folhas de repolho, cenoura, pepino que tenho comido como armas.
Estou inchada, com uma dor nas pernas, que parece que minhas coxas e joelhos pesam mais que o corpo todo.
Então meninas desculpem se não estou participando muito aqui, mas tô numa moleza, que só o contar as calorias já tem me cansado.
Mas talvez a tarde esteja boa e posto coisas legais, vou fazer o relaxamento do dr. a tarde para ver se melhoro um pouco.
Mas dr.Marcilio me nego a pesar essa semana....NÃO VOU ME PESAR.
Beijos, agora vou para igreja, mas como acordei cedinho vim aqui.
Bom Domingo
Beijos

2 comentários:

RESGATANDO A AUTO ESTIMA disse...

bom dia amigA...


é triste a bendita da TPM mesmo...
bjs e força

Cris disse...

Força minha amiga, também estou passando longe da balança pois estou igual a vc, então nem quero saber de pesar pois sei que estou inchada e daí vai dar mais do que eu quero e minha cabeça vai entrar em parafuso.
Beijos minha amiga e se cuide.

 
TOPO
Template By Belíssima Web