Reguinha peso

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

TAREFAS PERSONAL DIET


Tarefas:2ª semana
Faça um Juramento solene:
1-Nunca passar mais de 4 horas sem comer. Nunca!
Prometo não ficar mais de 4 horas sem comer ---
CUMPRI
2-Comer apenas um carboidrato a cada refeição. (Exceção: Feijão, uma concha.)
Comi apenas um carboidrato com exceção do feijão.---
CUMPRI
3-Usar prato fundo no almoço e jantar.
Eu almoço em prato fundo desde que iniciei minha RA -
CUMPRI
4-Usar alimentos integrais sempre que possível.
Uso pão integral, fibra de trigo, aveia, barras de cereais --
CUMPRI
5-Se gostar, use chá verde meia hora antes das três refeições principais, em sachê ou cápsulas.(Exceção: Gestantes e quem está amamentando)
Eu uso chá verde em cápsulas de 2 a 3 por dia, pois o chá em sache me dá ânsia de vômito.
Se quiser continuar contando calorias ou pontos, ótimo.
Eu conto calorias e vou continuar, pois acho que para mim é importante.
Mas geralmente basta bom-senso e disciplina no controle do tamanho das porções.
Quem já estiver usando uma dieta calculada por profissional, continue, desde que respeite as regras acima.
Poste no blog após três dias:-
Qual seu maior medo.
Meu maior medo é perder a vontade-
Qual tipo de alimento você absolutamente não gosta.
Ai meu Deus que difícil pois gosto de tudo, mas não gosto de chicória, sardinha e coxa e sobrecoxa de frango-
O que fez certo na sua dieta:
Eu me alimentei de 5 a 6 vezes por dia com intervalos de 3 e no máximo 4 horas.-
O que fez de errado na sua dieta:
Eu comi frango frito.- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.
Ter assado, cozinhado ou grelhado.-
Cada parceiro deve ler as postagens do outro e deixar um comentário.Seja gentil, mas firme com seu parceiro.
Olha graças a Deus minha parceira tem sido disciplinada, jacou uma vez mas tudo certo, sei que estamos no caminho certo e ela está indo muito bem.
Pese-se e poste. 84.4kg
Tente vestir aquela calça que você separou e poste o que sentiu, tanto faz de bom ou de ruim.
Olha fiquei feliz pois é uma calça 46 sem lycra, e ela está até com a etiqueta pois nunca passou das coxas e hj para minha alegria fecho o botão e o zíper até a metade.
Vou usá-la com folga até o fim do PD
Anote no blog, seu peso atual e quantos dias faz que você não dá uma escorregada brava na reeducação alimentar.
84,400kg
Fazem muitos dias, desde que comecei o PD fui muito disciplinada, mas jacar não jaquei já faz mais de 30 dias.Por "escorregada" eu quero dizer uma alimentação bem errada, não só um brigadeirinho.

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web