Reguinha peso

sábado, 13 de outubro de 2007

Pois é meninas lindas, com força de vontade tudo é possível.
Hoje por exemplo fui a cabelereira e pedir para cortar meu cabelo diferente, ousei um pouquinho e sai de lá me sentindo uma Diva, como diz a Carol, sabe não pedi opinião apenas a cabelereira, que disse que ficaria bom, realmente ficou.
Meu marido antes de eu sair falou, amor não faça nada diferente, mas pensei vou fazer sim pois ele tbém não tira a mãe e o irmão aqui...kakakka!
E qdo cheguei deu até um sorriso.
Pois é meninas vamos fazer algo simples que nos faça sentir bem.
Isso é muito bom!!!!
Vamos nos amar, pois problemas teremos todos os dias e eu francamente não aguento ficar contando mais os meus, prefiro contar a vcs minhas alegrias ou vamos cometer um suicidio em massa...rsrsrsr.
Deus é conosco e lembre-se:
Os espinhos protegem a rosa;
Com as pedras do caminho podemos fazer escadas;
com os chutes pelas costas, podemos chegar mais rápido ao objetivo.
E as lágrimas podem hidratar nossa pele.
Então vamos levantar a cabeça e ser felizes.
Mais felizes hoje, agora, já.
O amanhã pode não chegar.
Deus está ao nosso lado para nos fazer felizes de verdade.
Beijos
Bianca (depois vou colocar uma foto do meu cabelo novo)

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web