Reguinha peso

sábado, 20 de outubro de 2007

Leia e Medite

Seu momento é agora

A hora é agora e nada vai te deter! Eu tenho certeza que todos os tombos e contratempos que você enfrentou até agora , foram apenas testes para mostrar a sua real capacidade de superar os desafios.

Agora você está pronto para a vitória.

Para concretizar essa previsão, siga as regras que você já aprendeu:

1) Não desista dos seus sonhos. A estrada mais longa se vence com pequenas caminhadas diárias. O maior edifício do mundo é construído por andares. Vença um obstáculo por vez. Não projete os problemas antes de estar diante deles. Metade dos obstáculos da vida está apenas na sua cabeça.

2) Todo mundo sente a insegurança e o medo frente aos desafios. Isso é normal e até saudável para a nossa vitória. Busque dentro de você a resposta para suas dúvidas e se precisar, não se acanhe, busque informações e peça ajuda. A humildade é fundamental para os que sabem o­nde querem chegar.

3) Seja arrojado!. Faça uma surpresa para você mesmo: aceite um desafio que nunca teve coragem de enfrentar, ou que tenha fugido por medo interior. Acredite no sue potencial e conquiste forças que você nem sabia que possuía.

4) Tenha orgulho de você! Afinal de contas você é único. Não existe outra pessoa igual á você. Pode até existir alguém parecido, mas igual, nunca. Só isso já é motivo para comemorar muito. Valorize seus atos, suas conquistas. Só você sabe quanto esforço você dispendeu para conquistar aquilo que para outros pode não ser nada.

5) Seja um continente, nunca uma ilha!Somos seres sociáveis, ou seja, dependemos de um grupo para viver e ser feliz. Não se isole. Valorize as pessoas que estão ao seu redor. Elogie os amigos. Não poupe o sorriso, o abraço, uma palavra amiga. Seja para os seus amigos, o amigo que você gostaria de ter.

6) Não se deixe dominar por quem quer que seja. Respeite-se! Você tem desejos e objetivos que são seus e ninguém (ouça bem!), ninguém tem o direito de limitar ou destruir os seus sonhos, muito menos em nome de um amor. Amor é sinônimo de liberdade.

7) Problemas todo mundo tem. Soluções só você mesmo!Não fique repetindo o seu problema. Concentre-se na solução e seja racional. Soluções milagrosas demoram muito mais que decisões simples e diretas. Cuidado com as suas fantasias que são verdadeiras "lentes de aumento" para os problemas.

http://www.psicobesidade.com.br/modules.php?op=modload&name=Sections&file=index&req=viewarticle&artid=173&page=1

2 comentários:

Fafa disse...

Oi Bianca,minha linda!
Como vai?
Estava relendo seu diario e como estou precisando de uma forcinha na minha RA,estou procurando me espelhar um pouco mais em vc!
Tem hora que bate um desanimo e acho que não vou conseguir emagrecer como vcs,mas como estou na luta não vou desistir nunca!
Bjos!

Chris Zaneli disse...

Oi Bianca, valeu pelo VIP, e pode contar comigo no jacas este fim de semana, que eu tô que tô.
Um beijo bem grande para vc minha querida!
Obrigada por tudo!

 
TOPO
Template By Belíssima Web