Reguinha peso

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Em 100 gramas:
32 calorias
0,6g de fibras
46mg de vitamina C


O que o mamão tem de bom?

Esta fruta tem sabor, saúde e vitaminasMauro Silva-->
O mamão é bem indicado para quem tem problemas estomacais, pois é calmante, digestivo e laxativo.

É rico em betacaroteno, possuindo esta substância em grande quantidade, pois este componente é característico de frutas de tons alaranjados.

Depois de ingerido, atua ajudando a manter os bons níveis de vitamina A no organismo.

Esta vitamina age no combate a doenças de pele, cegueira noturna e queda de cabelos.

E uma boa dica para quem está lutando contra a balança,pois como possui baixas calorias, é ideal para quem está em regime de emagrecimento.

Por Marco de Cardoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi bia so vim te dar boa noite bem rapidinho. entao vc conseguiu ver o meu blog?bjs fica com Deus

Anônimo disse...

Oiee bianca :D
nossa adorei as dicas..mamão realmente é excelente :D
Gostei bastante do seu blog ^^
Bjuss e força pra ti ^^

Chris Zaneli disse...

Olá Bianca,quero lhe desejar uma ótima semana, e agradecer pela sua visita no meu blog, esteja sempre a vontade, para dar dicas também.Beijos/Cris

Prem Ameeta disse...

ai Bianca!!!!
Nao acho mamao aqui....acho que to no fim do mundo...nao tem mamao...kkk
Bisous
Carol-Fr

Anônimo disse...

Amiga adoro seu blog mas pouco me resta tempo de postar algo, mas adorei essa do mamão meu cabelo ta caindo vou acrescentar na minha alimentação.

Valeu por mais uma pesquisa felomenau.

hehehe bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web