Reguinha peso

domingo, 28 de outubro de 2007

Dei um basta em ouvir o que me faz mal!!!


Sabe hj estou revoltada e quero avisar que estou entrando no 2° tempo da minha RA, pois sinto Deus comigo e hj estou mais forte, não tentem me parar nem me pisar, pois isso só Deus com seu Poder pode.
Mas :
se me chutar, aviso que vou prá frente mais rápido,
se me deixar triste, ficarei mais feliz depois.
se me desestimular, meu estimulo ficará maior,
se me fizer chorar, as lágrimas renovaram minhas forças,
se rir de mim, tenho pena de vc.,
se me menosprezar...affff não tem espelho em casa.
Pois eu sou de Deus, sou uma mulher que se ama e se dá valor e não tem medo de ficar sozinha, pois acho minha companhia ótima e agradável.
Amigas que me apóiam amo vcs, as que me criticam OBRIGADA, como vc me dá força!!!

Beijos e quem precisar de mim estou aqui.

Beijos.

Bianca

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web