Reguinha peso

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Começou o meu Desafio!!!!




2° Tempo da Reeducação Alimentar.



Até agora tudo tranquilo.

Fiz minha corrinhada, me alimentei com fibras, frutas, integrais e carne magra, bebi bastante liquido e chás.

Estou feliz, mas agora a noite vou jantar na casa de um pessoal, meu marido disse que é peixe espero que assada, pois frito tô fora!!!!

Já comprei um refri light para levar junto para precaver, pois aqui ninguém usa quase o light e normal não tomo.



Estou tomando um chasinho, como diz o pessoal daqui, pra encher o bucho de chá!!!! kakakakak!!! Daí não cabe comida.



Meninas, vou contar todos os dias como foi meu desafio.



Beijos

1 comentários:

Deise disse...

Oi Bianca!!!!! eu também estou me desafiando essa semana....nada de jacadas e nada de matar exercícios...isso explica esse teu sucesso... continue assim que tu vai longe...bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web