Reguinha peso

domingo, 16 de setembro de 2007

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes
Recados de Boa Noite


Mais um fim de semana acabando e uma certeza que não jaquei!!!
Que meus domingos glutões ficaram para trás.
Sabe eu vivia do quarto para a cozinha e da cozinha para a casa da minha mãe procuran do e comendo coisas.
Sabe jamais poderia anotar tudo o que comia e as calorias.
A compulsão e a ansiedade faziam de mim uma escrava da comida.
O amor do meu marido e da minha família, amigos não preenchiam o vazio que parecia que a comida preenchia, pior era o remorso depois, as roupas apertadas, a barriga estufada, queria tomar laxante, chás, anfepramona, tudo que pudesse diminuir minha culpa e aquela sensação ruim que sentia.
Tinha vontade de pedir socorro para alguém além de Deus, um médico, um psiquiatra, uma nutricionista, enfim estava doente e queria ajuda, mas ela não existia.
Sabe vasculhando na net, dei de cara com o Dr.Marcilio, sério, franco, não mede palavras, comecei a segui-lo pelo orkut e em seu site, mandei um email e ele me respondeu.
Sabe foi como no auge do fracasso, no fundo do poço, Deus iluminasse ele para me ajudar.
Ele nunca passou a mão na minha cabeça, mas eu me agarrei naquela oportunidade que Deus me dava, de me curar de todo mal que eu mesma me fazia.
Hoje sinto-me muito melhor, com + ou - 16kg a menos e com auto-estima renovada, sabe posso dizer que estou muito feliz.
Sei que minha luta é grande, faltam mais de 25kg ainda, mas de kg em kg estou crescendo, me superando e me dando o direito de ser feliz e magra pela primeira vez na vida, mas desta vez para sempre.
A Deus quero agradecer por cada pessoa maravilhosa que ele colocou nessa minha caminhada nos últimos 3 meses.
Obrigada Dr.Marcilio, Marcia, Carol FR, Nine, Liza, Paty, Deise, Priscila, Fafa,Emilene...affff!!! são tantas, beijos.
Amo Vocês!!!

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web