Reguinha peso

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Realmente depois que deixei a desculpa de lado sou mais feliz.
A desculpa é terrível e só atrapalha a nossa vida, ela disfarça o nosso fracasso e a nossa vitória, nos impede de alcançarmos nossos objetivos.
Pense em qtas desculpas vc já deu ou dá para não ir a luta, para adiar as coisas?
É ou não é?
Sei porque também dava e ainda no descuido dou.
Eu a cada dia quero deixar de dar desculpas e agir, mesmo que me machuque, mesmo que eu sofra, mas pelo meos sei que minha vida é vivida que vou a luta.
Sabe pare de dar desculpas para os outros e para si mesma, deixe disso....ASSUMA!!! Eu dou desculpas, mas agora chega.
Assim vc se encherá de forças, qdo reconhecer e assumir suas fraquezas e terá a determinação dentro de si para gdes conquistas.
Não diga que não tem dinheiro para o light, diet, verdura, fruta, chá, que não tem dinheiro para academia a rua está aí para vc caminhar, que não tem tempo, que sua família a encomoda, que seu marido é isso ou aquilo, CHEGA!!!! Isso é desculpa de falta de força, prostração, vamos agir, nos humilhar diante de Deus e seremos exaltados diante dos homens e nos amaremos mais e mais.
Tenham uma boa noite e acorde sem desculpas para ser feliz!!!!
Beijos
Bianca

1 comentários:

Renata Passos disse...

Adoro entrar no seu Blog, sabia???
Sempre tem alguma coisa nova pra gente ver e se divertir...
amiguinha... obrigada por vc existir.
Beijokas
Te Adoro!!!( Olha só a Boiolagem)

 
TOPO
Template By Belíssima Web