Reguinha peso

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

É meninas dá até para rir mas quem está na pele dela chora!!!
Hoje coloquei uma calça que tinha que deitar para fechar e agora para a minha felicidade ela entra e cai.
Sabe a recompensa é ótima, pois a humilhação é enorme, talvez vc não tenha o peso dela, mas vc que engordou já passou por isso alguma vez.
Eu já passei mas não quero mais passar, qdo vejo me faz lembrar, mas quero guardar bem essa foto pois isso não pode ser esquecido.
Por isso não vou desistir e nem desanimar.
Pois posso vencer essa e muitas outras humilhações que surgem.
Sou mais EU!!!
Obrigada Senhor por estar comigo nessa!!!

1 comentários:

CODINOME: PATY disse...

Bianca realmente essa imagem é impressionante e nos choca.

É por isso que quanto antes pudermos cuidar, não só pela estética, mas pela saúde e conforto, melhor!

Vamos em frente lutando por nossa saúde.

Bjos¹²³

 
TOPO
Template By Belíssima Web