Reguinha peso

sábado, 1 de setembro de 2007

A COMIDA E VOCÊ!!!!


Fim de Semana!!!
Não é fácil, mas acho que só consigo ficar sem jacar qdo eu administro minha alimentação, é como limpar a casa, lavar roupa, passar, arrumar guarda -roupa enfim como qualquer tarefa do dia-a-dia a limentação tbém é assim.
Por exemplo minha dieta é de até 1200 calorias e não pode ser menos de 1000 calorias, então vejo o que comer e distribuo essa alimentação durante o dia em 5 ou 6 refeições.
Agora o que vou comer e como isso tenho que ver, aprendi na RA que a alimentação é coisa séria, comer sem limite é como sexo sem camisinha!!! Mais cedo ou mais tarde dá problema!!!!
Não podemos comer por prazer, assim como tbém não colocamos combustível no carro por prazer, mas o carro precisa do combustível para trabalhar e não pode ser qq combustível, tem que ser o certo senão ele não funciona e tbém falha.
Assim é o nosso corpo em relação a comida, temos que comer os alimentos certos, pois nosso corpo é uma máquina e não é qq alimento que vai deixar ele legal.
Sabe não podemos comer com sentimentos, temos que comer com a razão assim fica mais fácil e objetivo.
Comida é real e faz bem, assim como pode fazer mal, deguste o alimento saboreando-o e verá que ele é gostoso, faz bem ao paladar claro...se não para que comer??? e nem existiria pessoas obesas, sabe cuide-se, pense antes de comer.
Anote, veja o que vc precisa, o que vc gosta e faça seu cardápio, se alimente consciente, não deixe que as decepções, as raivas, as humilhações, o ódio, a tristeza, o rancor, venham colocar a comida na sua boca.
Amiga se alimente para viver e não para ser feliz ou como remédio para a ansiedade.
Beijos
Bom Fim de Semana!!!!
Seja consciente!!!!
Cuide de seu maior patrimônio que é VOCÊ!!!
JESUS TE AMA E EU TAMBÉM

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web