Reguinha peso

quarta-feira, 15 de agosto de 2007




Sabe meninas a vida é hj e temos que aproveitar, temos que nos livrar do passado, nos desapegarmos de coisas que nos fazem sofrer, mudar aquilo que tem nos impedido de sermos felizes, não adianta pensar nas coisas que deram erradas, nas vezes que desistimos, nos fracassos, nas decepções....mas viver o HOJE ele é importante para o Amanhã melhor!!!!

Acredite nisso, faça seu dia mais feliz, agradeça a Deus pelo ar que você respira, pelo sol, pela saúda, pela família, pelos amigos, por você existir!!!!Se lamentar não muda nada!!!!

Levante a cabeça, não cobre tanto das pessoas ao seu redor perfeição, carinho, amor e compreensão...se nem vc mesma se ama, se respeita, se compreende e é perfeita.Leve sua vida sem tantas cobranças, apenas trace objetivos e sem ansiedade faça eles se tornarem reais.Deus é contigo, todos os dias ele prepara um dia maravilhoso para vc ser feliz e abençoada e vc nem consegue ver isso, em vez de ver o sol, vc vê as nuvens que bem menores e insignificantes são.

Amiga agradeça a Deus por mais um dia e entregue seu dia a Ele e verás a diferença.


Quem quer permanecer de pé diante da vida, tem que se ajoelhar diante de Deus.



Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga ta lindoooooooo parabéns

Anônimo disse...

Oi Bia o teu blog ta uma gracinha parabens. eu tava tentando deixar um recadinho no mural e nao sei como vc pode me dizer como, etambem tenho o mesmo mural que vc e nao sei como se usa kkkkkk bjs.

 
TOPO
Template By Belíssima Web