Reguinha peso

quarta-feira, 15 de agosto de 2007


REEDUCAÇÃO ALIMENTAR


RA (Reeducação Alimentar) é devagar, mas todas as pessoas que fazem, tem atigido seus objetivos, de kg em kg, sem milagre, sem prejudicar a sua saúde.

Isso é muito importante.

Nós não engordamos de uma hora para outra, foi de grama em grama, e agora não podemos querer perder 5, 10, 20, 40 kg em dias.

Fazendo a RA bem direitinho, aliada a exercícios físicos e amor-próprio vamos longe e vamos garantir uma vida mais saudável.


Eu faço RA e minha vida está mudando!!!

Você faz RA?

3 comentários:

Deise disse...

Tu tens sempre razão....a RA é uma atitude pra vida toda e isso é que á faz ser ótima de ser seguida....E ai minha linda melhorou? Espero que sim...vamos que vamos rumo aos nossos objetivos...bjão

CODINOME: PATY disse...

Oi Bianca, seu blog tá tão fofo!!!
Coloquei mais algumas dicas lá na comunidade, aos poucos vou colocando mais. É que tenho que testar no meu e é no erro e acerto que vou conseguindo chegar onde quero, isso leva um tempinho e desgaste. Mas é bom que fica lá para compartilhar com todos.

Pq você não entrou no Desafio de Verão??

Têm muitos desafios e projetos pelos blogs...se souber de mais algum me avise tá???

Beijos e uma ótima 5ª!

Deise disse...

OI Bianca!!! Passei aqui pra te desejar um ótimo dia!!! Bem ligth e com muitas conquistas...bjsss

 
TOPO
Template By Belíssima Web