Reguinha peso

quarta-feira, 8 de agosto de 2007


Pois é tem uma hora que chega de desculpas e a minha foi dia 18/05/2007, qdo cheguei aos 102,8kg, resolvi tomar uma atitude em meio a lágrimas e já desacreditada de mim mesma, pensando na cirurgia de redução de estômago comecei a fazer RA com a ajuda do Dr.Marcilio dono da Comunidade do Orkut: "Emagrecer: Terapia de Choque" e das meninas.
Recebi um chacoalhãozinho e vi que tudo que eu estava fazendo era dar desculpas e mais desculpas para a minha obesidade, todo mundo tinha culpa menos "eu" a culpada.
Culpada pelo fato de não me dar valor e achar que a comida era a solução para tudo, aprendi desde então e 10kg já se foram, aprendi a ser mais eu, graças a Deus que me deu força e colocou essa luz no fim do túnel, pois coisa pior que ver o ponteiro subindo de kg em kg até chegar a 22 kg em quase dois anos não existe.
Mas hoje mesmo estando obesa com 92,7kg, já sou outra pessoa, sou confiante, sei o que quero, faço RA sem sacríficio, faço caminhada e corrida, me sinto uma outra pessoa, deixei de me preocupar com os outros e me preocupo comigo primeiro, não é egoismo é amor próprio, auto estima.
Criei esse blog com muito custo, mas está aí sem desculpas, quero deixar aqui registrada a minha conquista dia-a-dia, kg a kg, pois é assim que se conquista grandes vitórias .

2 comentários:

Márcia disse...

Oi minha linda amiga!!
Estou me sentindo privilegiada em estrear seu blog.
Quero que vc saiba que é muito especial pra mim , e que DEUS colocou vc em minha vida como um presente.
Que vc continue sempre assim com essa garra , esse carisma , essa alegria e vontade de viver e vencer.
Beijos no coração minha linda.
Fique na paz do Senhor Amém!!

Prem Ameeta disse...

Bom, tbém to estreando...Em segundo lugar...kkkk
Bianca, vc é determinada, honesta, corajosa, linda e acima de tudo a semente do amor-proprio esta germinando em ti!!!
Emagrecer sem desculpas é a sua cara, pois vc é forte como esta frase...e sei que vai chegar no seu objetivo, e ajudar muita a gente tbém!!
Obrigada por vc existir e compartilhar seus pensamentos comigo!!
Madame Carol

 
TOPO
Template By Belíssima Web