Reguinha peso

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Bom Dia !!!
Meninas quero só avisar a vcs que minha ausência no Blog e a falta de atualizaçã é por causa que minha cidade, onde a energia é Termoelétrica (motores),
um dos geradores quebrou e
ontem ficamos sem luz das 12:00 as 21:00hs direto e pela manhã caiu várias vezes.
Pois é não sei como vai ser hj, mas está tudo bem e estou com muita raiva dessa situação.
Depois posto minha alimentação que está toda no caderninho....rsrsrsr.
Ah uma gripe me pegou e hj nem caminhar fui, é que como estava muito quente, fiquei na rua até voltar a energia e o sereno pegou feio e acordei com dor de garganta, febre, dor de cabeça e afff....não paro de espirrar!!!!
Beijos amo vcs....obs: bem que o pc poderia funcionar sem energia, pois daí nem sentiria falta da energia...rsrsrsrs
Tchau
Obs: acabou energia novamente vou desligar o PC

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web